terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dica Dentária!


Olá, eu não queria desanimar ninguém, mas acho importante dividir com vcs minha triste realidade.

Sem querer descobri um problema no meu dente, resultado tive de tratar o canal e está doente pra caramba.

Pois essa é minha dica hoje, antes de se aventurar em viagens longas por países distantes, passe em um dentista pra fazer um consulta, ver se está tudo em ordem, porque dor de dente acaba com as férias de qualquer pessoa.

Bom, na verdade, tente sempre ver se a sua saúde está boa, se não tem problema na coluna, se os dente não estão podres, porque depois além do trauma e da dor, quem vai sofrer mais é o bolso.

É isso aí!

Um comentário:

viajante em busca da felicidade disse...

Oi Monica, Tudo bem.. nossa que legal a maneira que escreve rs.. Qual a sua clown ?! QUE! PORQUE? PORTANTO! PRA SABER? ... Enttendeu N�o ??..r.s..
Bom n�o sei...s� sei que nada sei...rs..Mas no entando espero que essa viajem te complete assim como as ondass�o pro mar....rs.
Fico aqui navegando ... divagando ..... filosofando teatrando....rs.......rs.....