sábado, 2 de fevereiro de 2008

Meu primeiro post ...



"Dei-me inteiramente a tudo.
Neguei-me completamente ao que repudiava.
Vivi a minha natureza em toda a plenitude".
Cacilda Becker



Nada como começar a minha participação neste blog de atrizes, com as palavras de uma das maiores divas do teatro brasileiro que na minha opinião, exprime o que pensamos e sentimos ...
Se doar, se dedicar ao que você realmente acredita, o que alegra seu íntimo, realizar descobertas e viver o que te move.


Quando decidi investir nesta viagem sabia que teria que me dedicar inteiramente a esta nova empreitada, já que serão meses longe de casa e em terras nunca antes pisadas por mim.
Tudo começou em uma conversa despretensiosa com um peruano que mora em Buenos Aires, Nando, o conheci em uma viagem pro Rio de Janeiro, papo vai papo vem e me veio na cabeça a idéia de visitar a cidade porteña. Era o início de 2007 e como todo começo de ano, eu tinha planos totalmente diferentes que não cabia uma viagem internacional. Comecei então a pesquisar e aos poucos e o que seria apenas uma visita à Argentina, se transformou em uma peregrinação pela América do Sul. “Como deixar o Chile de fora ?” ,” Poxa, Machu Pichu é aqui do lado ... “ “ Quero conhecer o Pacífico !”


Assim resolvi, Fevereiro de 2008 colocarei o pé na estrada !


Planos, contatos, pesquisas e a chegada da Mônica Dinah, minha amiga de profissão, de longa data e outros carnavais ( hehehe ) como minha companheira de viagem ! Parece que tudo foi se encaixando e realmente, aquela frase do Lewis Carroll que diz que “qualquer lugar serve, pra quem não sabe aonde vai”, mostra que quando temos um plano, um objetivo bem traçado, tudo conspira a favor.

Nenhum comentário: