quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Snif Snif


Pois é, estamos nos recuperando de uma má notíca.

Nossa viagem foi adiada por questões pessoais. Tudo bem, a vida é feita de imprevistos, mas ter de esperar mais duas semanas e meia para partir nos deixou tristes.

Por outro lado é bom, porque assim a Thati e eu poderemos fazer algumas coisas que seriam deixadas para trás por conta da viagem. Vamos aproveitar também para farrear bastante nesses dias livres. Mas que ficamos tristes, ficamos.

O adiamenteo também foi bom para percebermos e já irmos aprendendo a lidar com esse tipo de imprevisto, porque só agora que começo a entender que uma viagem de 2 meses pode conter inúmeros imprevistos.

Afinal de contas, 2 meses não são um fim-de-semana, são 2 meses, vamos ter de carregar nossas vidas dentro de uma mochila por um longo período e espero que não tenhamos de voltar para casa antes da hora, teremos de resolver tudo no caminho mesmo.

Por isso que eu sempre digo, copiando a frase do meu grande amigo Thiago Katsuragi, no final das contas por pior que seja a situação sempre podemos aprender alguma coisa, sempre há algo de bom nas desgraças.

Sábio amigo, por isso é amigo do peito!

Bom, espero que vocês continuem sendo pacientes, porque em breve vão aparecer nesse blog descrições de nossa perigrinação pela América do Sul!


É isso aí!

Nenhum comentário: