sábado, 29 de março de 2008

Saudades da Argentina!

Snif, snif!!


Chegamos a Santiago do Chile. A viagem de onibus foi linda mesmo!!! Meio estranho e as vezes deu medinho andar de onibus nas ribanceiras da estrada, mas foi lindo!


Santiago é meio estranho , nao tem predio é uma cidade baixa, mas bonita, me lembrou um pouco o Rio de Janeiro. Mal chegamos e já tem dois dias de piquete mesmo assim nao deixamos de aproveitar a cidade. Vamos sair de balada e depois vai rolar um tópico por aqui sobre isso!


O hostel é bem melhor do que o do Uruguai, o Che Lagarto daqui é uma super casona agradável!! O café da manha é bem melhor, uma delicia!! Mas a comida na rua, credo é de virar o estomago! Ainda bem que trouxemos os maccaroes da Argentina!


Eu me identifiquei muito mais com a Argentina mas é bom conhecer outras realidades, embora o sotaque daqui seja mais dificil de compreender porque eles nao abrem a boca para falar. Nos ate conversamos com uma mumia hoje no museu de cultura pre colombiana! hahahahaha piada interna!!!


Cordoba foi legal e Mendoza mais ainda! Os hostel sao suportaveis e em breve havera um topico so sobre eles, mesmo assim o que nos sentimos em casa foi no Santo de Buenos Aires, nossa lar mesmo ficou ali!


Só na correria depois ponho as fotos porque agora vamos para o deserto e a comunicaçao vai ficar praticamente escassa. Mais ainda precisamos falas do passeio ao Aconcagua, o que foi aquilo!!!


É isso aí!!


PS, nossas fotos estao lindas, mas por enquanto elas estao so no orkut mesmo!


Nenhum comentário: